Brasil vence o México e está nas quartas de final

Por Metro Jornal com band.com.br

Se Mbappé e Cavani brilharam nas classificações de França e Uruguai no fim de semana, Neymar não ficou atrás dos companheiros de PSG e também levou o Brasil às quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. Com um gol do camisa 10 e uma 'quase' assistência, a Seleção derrotou o México por 2 a 0 nesta segunda-feira, em Samara, pelas oitavas de final.

O primeiro gol do jogo foi marcado aos 5 minutos minuto do segundo tempo. Neymar carregou a bola pelo meio e passou para Willian, que invadiu a área e cruzou para o próprio Neymar chegar de carrinho na segunda trave para empurrar para a rede. Aos 44, Neymar invadiu a área e bateu cruzado, a bola desviou em Ochoa e Roberto Firmino definiu o resultado.

Esta foi a quinta vitória do Brasil em cinco jogos contra o México na história das Copas. Os mexicanos seguem sem conseguir passar da primeira fase eliminatória de um Mundial.

A Seleção agora aguarda o classificado do duelo entre Bélgica e Japão, que se enfrentam ainda nesta segunda-feira, às 15h.

Na próxima fase, o técnico Tite já sabe que não poderá contar com Casemiro, que levou o segundo cartão amarelo diante dos mexicanos e está suspenso.

Leia mais:
Que dia e que horas será o próximo jogo do Brasil na Copa

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo