'Lábios mais bonitos da seleção', diz página da Wikipédia sobre Thiago Silva

Por Metro Jornal

Thiago Silva foi um dos destaques no último jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo, contra a Sérvia. Aos 22 minutos do segundo tempo, o zagueiro marcou o segundo gol da partida.

Apesar do bom desempenho em campo durante a temporada, elogiado por torcedores e pela imprensa, uma característica do jogador parece ter chamado a atenção. Nesta sexta-feira (29), páginas de humor no Facebook começaram a compartilhar uma captura de tela do site Wikipédia em que a descrição de Thiago é um tanto peculiar:

"Thiago Emiliano da Silva é um futebolista brasileiro, atualmente tem os lábios mais bonitos da seleção brasileira e atua como zagueiro e defende o Paris Saint-Germain."

O elogio virou motivo de piada na rede social. "Se for para ser famosa e não ter uma definição minha assim na Wikipédia, eu nem quero", escreveu uma internauta. "Finalmente mais alguém concorda a respeito dos beiços maravilhosos desse jogador talentosíssimo", desabafou outra.

A Wikipédia tem seu conteúdo alimentado por uma ou várias pessoas, que não criaram uma conta e são identificadas apenas pelo endereço numérico de IP. O próprio site faz uma observação: "Notar que normalmente os endereços IP são alterados constantemente e podem ser utilizados em simultâneo por várias pessoas."

Veja a página:

Página da Wikipédia sobre Thiago Silva Reprodução da página em 29 de junho de 2018 / Reprodução
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo