Maradona oferece 10 mil dólares para quem identificar autor de áudio sobre a sua morte

Por Metro Jornal

O ídolo argentino Diego Maradona ofereceu recompensa de US$ 10 mil para quem ajuda-lo a encontrar os responsáveis por espalhar um áudio afirmando que ele havia morrido após a partida entre Argentina x Nigéria na Copa do Mundo da Rússia, na última terça-feira (29).

De acordo com o jornal argentino Clarín, o ex-jogador orientou o seu advogado para investigar e identificar os autores da "fake news".

Argentina x Nigéria

No sufoco, a Argentina venceu a Nigéria na terça-feira e se classificou às oitavas de final da Copa do Mundo. Entretanto, um dos nomes que mais chamou a atenção na partida não estava em campo, e sim na arquibancada. Diego Maradona protagonizou algumas cenas divertidas – e outras nem tanto – durante a partida. A maneira com que o ex-jogador e ídolo argentino comemorou os gols virou meme nas redes sociais. Entretanto, ele também preocupou os fãs,pois passou mal após a vitória.

Maradona usou suas redes sociais para tranquilizar a torcida:

"Quero dizer a vocês que estou bem, que não estou nem estive internado. No intervalo da partida com a Nigéria me doía muito a nuca e tive uma queda de pressão. Fui atendido por um médico que me recomendou ir para casa antes do segundo tempo, mas eu quis ficar porque todos nós estávamos jogando. Como iria embora? Mando um beijo a todos vocês, perdão pelo susto e obrigado pelo apoio, há Diego por um tempo!".

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo