Esporte

Philippe Coutinho atua em nova função com Tite e se destaca

“É a mesma equipe titular”. De maneira simples e direta, o técnico Tite confirmou o time que entra em campo hoje, às 15h, em Moscou, para o confronto decisivo com a Sérvia, na última rodada do Grupo E.

Dos 11 que estarão em campo, um deles já era mais que certo antes do anúncio: Philippe Coutinho. O jogador, que começou sua fase com Tite na Seleção jogando pelo lado direito, foi deslocado para o meio, um pouco mais próximo de Neymar, deixando o lado esquerdo poderoso.

O craque do Barcelona tem sido referência no time, como um homem de ligação. Prova disso aconteceu no treino de ontem, em Moscou, quando o camisa 11 foi o mais acionado em um trabalho programado de Tite para o Brasil chegar com agilidade ao ataque. Praticamente toda bola passava pelos pés do meia. Mais ainda sobre Coutinho: ele tem feito gols. Tanto que dois dos três do Brasil na Copa são dele, além do marcado na vitória de 3 a 0 sobre a Áustria, em amistoso antes do Mundial. Que Philippe Coutinho e seus companheiros estejam inspirados para superar o paredão sérvio.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos