Esporte

Maradona passa mal, mas tranquiliza a torcida da Argentina: ‘perdão pelo susto’

Henry Romero/File Photo/Reuters (Henry Romero/REUTERS)

No sufoco, a Argentina venceu a Nigéria na terça-feira e se classificou às oitavas de final da Copa do Mundo. Entretanto, um dos nomes que mais chamou a atenção na partida não estava em campo, e sim na arquibancada. Diego Maradona protagonizou algumas cenas divertidas – e outras nem tanto – durante a partida. A maneira com que o ex-jogador e ídolo argentino comemorou os gols virou meme nas redes sociais. Entretanto, ele também preocupou os fãs pois passou mal após a vitória.

ANÚNCIO

Maradona usou suas redes sociais para tranquilizar a torcida:

«Quero dizer a vocês que estou bem, que não estou nem estive internado. No intervalo da partida com a Nigéria me doía muito a nuca e tive uma queda de pressão. Fui atendido por um médico que me recomendou ir para casa antes do segundo tempo, mas eu quis ficar porque todos nós estávamos jogando. Como iria embora? Mando um beijo a todos vocês, perdão pelo susto e obrigado pelo apoio, há Diego por um tempo!»

Recomendados

Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o astro sendo conduzido por seu segurança particular para a área VIP do estádio. Ele chegou a cair nas cadeiras. O vídeo tem menos de 30 segundos.

Leia mais:
VÍDEO: Veja como Maradona reagiu ao gol de Messi contra a Nigéria

Tags

Últimas Notícias