Copa do Mundo: Não preciso provar nada, diz Paulinho sobre críticas

Por band.com.br

Paulinho começou a Copa do Mundo da Rússia muito criticado. Substituído nas duas primeiras partidas, o volante deu a resposta nesta quarta-feira, 27, ao marcar o primeiro gol na vitória contra a Sérvia por 2 a 0, aparecendo justamente como elemento surpresa na frente, sua grande qualidade.

O camisa 15 acabou eleito o melhor jogador em campo. Ao final da partida, ele afirmou que está acostumado com os altos e baixos que todo jogador de futebol passa.

"Minha carreira toda foi assim. Como um cara mais experiente, procuro fazer o meu trabalho e não ouvir muito as pessoas, principalmente a imprensa, porque muitas coisas que se falam não é verdade. Não preciso provar nada para ninguém", declarou em entrevista ao canal SporTV.

Na próxima segunda-feira, 2, o Brasil encara o México pelas oitavas de final. Paulinho alertou para a qualidade do rival.

"É uma seleção de muita qualidade, demonstrou isso na primeira fase. O espírito deles na Copa do Mundo foi fundamental para a classificação deles, vamos estudar detalhadamente", analisou.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo