Brasil x Sérvia: CBF esclarece motivo para saída de Marcelo

Por Metro Jornal

Torcedores de todo o país voltaram seus olhares para um jogador específico durante a partida entre Brasil e Sérvia, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo 2018. Marcelo, lateral-esquerdo da seleção brasileira, teve de deixar o campo e foi substituído por Filipe Luís.

O jogador aparentava muita dor e estava visivelmente abalado. Em um primeiro momento, especulou-se de uma possível lesão na perna, a partir de informações divulgadas pela Fifa.

Mais tarde, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) veio a público esclarecer o motivo para a saída de Marcelo. Segundo a instituição, o camisa 12 da Seleção sofreu um espasmo na coluna, mas foi medicado e agora passa bem.

Leia mais:
Saída de Marcelo abala psicológico de torcedores brasileiros; veja os memes
Com gols de Paulinho e Thiago Silva, Brasil bate a Sérvia por 2 a 0
Brasil x Sérvia: Veja os 21 melhores memes da partida

Pelo Twitter, internautas desejaram melhoras ao jogador com mensagens de apoio. "Esperamos a recuperação rápida!", escreveu uma torcedora. "Força, craque", solidarizou-se um outro.

O Brasil conseguiu se classificar em primeiro lugar para as oitavas de final. Agora, a equipe enfrentará o México no dia 2 de julho, às 11h, em Samara.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo