Cristiano Ronaldo realiza sonho de menina russa: "queria ser tão forte"

Por Wellington Botelho

A pequena Polina Haeredinova, uma menina de 11 anos, sofre de um problema de saúde muito grave. E a doença a impede de caminhar.

Porém, uma simples ação deu forças para a pequena russa continuar lutando. Em 2017, ela conheceu o jogador Cristiano Ronaldo e a experiência mudou sua vida.

Polina entrou no campo de futebol com Ronaldo em uma cadeira de rodas durante a última Copa das Confederações. Na ocasião, trocaram presentes e o jogador deu uma camisa para ela.

Um ano depois da experiência, a pequena disse em entrevista ao jornal Record of Portugal que será sempre grata a Cristiano.

"Quando eu o conheci eu queria ser tão forte quanto ele e me deu força para lutar, eu queria me levantar, começar a andar e realizar esse sonho. Ele realizou meus sonhos, porque é um símbolo e tão forte … Ronaldo foi muito importante para alcançar meus sonhos ", disse Polina.

O exemplo de Cristiano levou a pequena a lutar. Porém, a Fundação Ronald McDonald também foi fundamental para realizar seu sonho ao construir um exoesqueleto para que ele pudesse se levantar e dar alguns passos.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo