Copa do Mundo: Sensitivo prevê times que chegarão às finais e ataque terrorista em um dos estádios do Mundial 2018

Por Victória Bravo

De acordo com o que dizem diversos sensitivos, o Brasil possui grandes chances de vencer a Copa do Mundo na Rússia 2018. As predições também apontam que nossos grandes adversários serão Alemanha, França e Argentina.

Segundo Jucelino Nóbrega da Luz, de 58 anos, que alega ter visões por meios de sonhos de acontecimentos importantes no mundo todo, o Brasil tem grandes chances sair vitorioso na final contra a Alemanha.

Em entrevista ao jornal O Tempo, ele lembrou: “Eu já havia avisado que, se o Dunga continuasse à frente da seleção brasileira, ela não chegaria às finais. Agora, com o Tite, nosso país poderá se consagrar campeão”, disse o vidente.

Infelizmente, nem todas as previsões de Jucelino foram positivas:  “Um ataque com bombas vai acontecer no estádio Krestovsky, situado na ilha de mesmo nome, em São Petersburgo, e poderá vitimar fatalmente mais de 30 mil pessoas e deixar mais de 35 mil feridos”, revelou.

Segundo o vidente, o ataque foi planejado há meses por um grupo de cinco radicais e cartas já foram enviadas para as autoridades russas avisando a previsão.

Jucelino também alertou: “Se o plano se concretizar, esse será um dos maiores ataques à bomba do mundo em um estádio de futebol”.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo