Esporte

The Rock apresenta documentário sobre a Chapecoense

Dwayne “The Rock” Johnson é conhecido por ser um homem brincalhão, divertido e ao mesmo tempo durão e firme. No entanto, a grandão foi às lagrimas ao participar de um novo projeto.

O ator foi convidado para fazer a introdução do documentário Nossa Chape, que mostra um resumo da jornada do time da chapecoense até a final da Copa sul-Americana, culminando para o terrível acidente que marcou a história do futebol.

A tragédia da queda do avião que matou 71 pessoas, contabilizando jogadores, membros da comissão técnica e imprensa, a história será contada pela FoxSports dos EUA. Em suas redes sociais, Dwayne mostrou um trecho do filme e revelou que se emocionou ao gravar sua falas de introdução.

Recomendados

«Levei alguns takes e tive de lutar contra as lágrimas para chegar até o fim. Junte-se a nós na FoxSports [dos EUA] ou prepare seu DVR para Nossa Chape. Uma história poderosa e emocionante que foi um completo privilégio introduzir e dar uma pequena contribuição», escreveu.

O documentário foi dirigido por Jeff Zimbalist e Michael Zimbalist. O vídeo foi ao ar na noite deste sábado pelo canal de TV a cabo americano. Veja a publicação de The Rock:

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos