Copa do Mundo: lesionado, Douglas Costa está fora do embate contra a Sérvia

Por Portal da Band

Douglas costa está fora da partida contra a Sérvia. Cotado para entrar no time titular após a boa atuação no 2º tempo contra a Costa Rica, o atacante reclamou de dores na coxa direita e foi constatada uma lesão na região posterior.

A informação foi revelada pelo médico Rodrigo Lasmar, que afirmou em coletiva neste sábado, 23, que o caso de Douglas Costa preocupa mais que o de Danilo. O lateral-direito tem um problema no quadril e também não estará à disposição de Tite para o duelo contra os sérvios. Os dois nem viajam para Moscou e ficarão em Sochi.

Lasmar não quis precisar um tempo para o retorno do atacante. De acordo com o médico da Seleção Brasileira, vai depender do desempenho do time de Tite na competição e da evolução do próprio jogador. "Não estamos poupando esforços para que ele possa ainda nos ajudar nessa trajetória", declarou.

Douglas Costa se apresentou lesionado e fez trabalho de fisioterapia durante a preparação ainda na Granja Comary. Na época, o problema era na coxa esquerda.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo