Gabriel Jesus pede mais apoio da torcida: 'críticas a gente já tem demais'

Por Metro Jornal

Gabriel Jesus falou depois da vitória de 2 a 0 da Seleção Brasileira sobre a Costa Rica, nesta sexta-feira (22). Para o atacante, é preciso uma trégua com a torcida pela busca do hexa:

"É preciso apoiar acima de tudo. Críticas a gente já tem demais. A gente já convive com isso. Nós, jogadores, comissão, staff, todos temos em mente a responsabilidade, o orgulho que a gente carrega nesta camisa. Então é apoiar, cara. Não é só o nosso sonho, a nossa vontade, mas a vontade de todos os brasileiros. Acho que tem que apoiar mais os jogadores", afirmou.

Apesar da vitória, a Seleção foi criticada porque os gols só saíram nos acréscimos do segundo tempo. O Brasil pressionou, mas parecia que o gol não iria sair. Gabriel Jesus, inclusive, chegou a acertar uma bola na trave. Desde o empate com a Suíça, na estreia, a atuação da Seleção vinha sido criticada pela torcida e pela imprensa.

"Não vai ser fácil, a gente sabe como são os jogos na Copa. Não está sendo fácil para ninguém. Hoje foi de parar o coração, foi na raça, no jeito brasileiro. Ninguém gosta de passar por isso", analisou Jesus.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo