Esporte

Novo vídeo mostra brasileiros pedindo para mulheres repetirem frases machistas

Reprodução

Mesmo após a repercussão negativa do comportamento dos brasileiros com as mulheres na Copa do Mundo, novas cenas de atitudes machistas continuam acontecendo na Rússia.

ANÚNCIO

Desde quarta-feira (20), circulam imagens que mostram uma dupla de brasileiros pedindo para duas mulheres – supostamente russas – repetirem frases ofensivas. No vídeo, os dois homens aparecem rindo e ensinando as jovens a repetir as frases “buceta loira”, “I love Brasil”, “mineiros é foda!”. É possível notar que as mulheres não entendem o que estão dizendo e não têm consciência do conteúdo ofensivo da frase.

Desde o início da semana, um outro vídeo mostra brasileiros coagindo uma russa a falar, sem saber o que dizia, sobre o próprio órgão sexual. Os homens que participaram desse vídeo foram identificados. A Polícia Militar de Santa Catarina decidiu abrir um processo administrativo disciplinar contra um tenente reconhecido entre os torcedores.

Em outro vídeo, a empresa aérea Latam decidiu demitir o funcionário que aparece em imagens fazendo o mesmo com outras três estrangeiras. Uma ativista russa criou um abaixo-assinado na internet para reunir manifestações de apoio à punição aos brasileiros filmados assediando mulheres durante as comemorações da Copa.

Tags

Últimas Notícias