Esporte

Direto da Copa: Show senegalês

Arte / Metro Jornal

Apesar de estarem em um número bem menor do que os poloneses na partida de estreia na Arena Spartak, os torcedores do Senegal deram um show durante o jogo, com batuque e coreografias – os africanos venceram por 2 a 1. E quando a partida terminou recolheram o lixo deixado nos setores em que estavam. Nota 10 para eles.

ANÚNCIO

que feio

No final da partida contra Portugal, um grupo de torcedores do Marrocos partiu para cima de um grupo de israelenses, tentando tomar – e rasgar – a bandeira com a Estrela de David. A polícia interveio, mas o vexame estava feito.

Recomendados

protestos

Moscou anda repleta com muitos turistas e no meio disso tudo um violento protesto de motoristas do aplicativo Yandex Taxi, o maior da Rússia, agitou ainda mais a cidade. Irritados com um aumento da comissão que precisam pagar à marca, que incorporou a Uber no país, centenas de motoristas protestaram diante da sede da empresa. Uma bomba de fumaça foi arremessada contra o prédio e a situação só acalmou com a chegada da polícia.

preocupação

Às vésperas do jogo entre a Argentina e a Croácia, em Nizhny Novgorod, a cidade virou um caos depois de cerca de meia hora de tempestade. Em vários pontos, as ruas ficaram alagadas, cobrindo os carros. Como não é a primeira vez que isso acontece, os organizadores estão com seus dedos cruzados para que o caos não se repita hoje, no dia da partida.

mais absurdos!

A vida não está fácil para as mulheres na Rússia durante o Mundial. Depois do assédio que um grupo de brasileiros fez com uma russa, gravando-a falando palavras sobre a genitália feminina, eis que um novo incidente de cunho machista aconteceu. Desta vez, foi em uma praça de Saransk, perto da Fan Fest, quando a repórter colombiana Julieth González, que trabalha para a emissora alemã Deutsche Welle, foi agarrada, beijada e teve seus seios tocados quando transmitia a movimentação dos torcedores. Ao contrário dos brasileiros, que tiveram seus nomes identificados, por enquanto, o abusador de Saransk permanece incógnito.

Tags

Últimas Notícias