Esporte

Veja quais são os jogos de hoje na Copa

A Copa do Mundo teve até agora 17 partidas. Em apenas três delas houve time que fez três ou mais gols (Rússia, Espanha, Portugal e Bélgica). Apenas os russos conseguiram golear (5 a 0 na Arábia Saudita).

Em 10 jogos houve vitórias magras, por 2 a 1 ou 1 a 0. Na rodada de hoje, essa seca de gols pode acabar. São três partidas de seleções tradicionais Enquanto Suárez passou em branco na Para mitar no bolão. estreia, Cristiano guardou três Uruguai, Portugal e Espanha pegam adversários frágeis hoje. E os artilheiros estão rindo à toa contra equipes sem muita expressão futebolística.

No primeiro duelo, às 9h, Portugal, da máquina Cristiano Ronaldo, pega Marrocos, que perdeu para o Irã na estreia. Se na partida mais difícil da primeira fase, contra a Espanha, o craque já meteu três, agora ele tem chance de disparar na disputa pela artilharia do torneio. O técnico português Fernando Santos prega cautela com a suposta moleza. “É uma equipe organizada, com jogadores rápidos e qualidades técnicas muito boas.”

A segunda disputa é entre Uruguai e Arábia Saudita, às 12h. A sonora goleada tomada pelos árabes na estreia anima o time de Suá- rez e companhia. Cristian Rodríguez, que entrou bem contra o Egito, pode ganhar a vaga de Arrascaeta. No fechamento da rodada, a Espanha é franca favorita contra o Irã, às 15h. Se pretende brigar pela artilharia, o atacante brasileiro Diego Costa, que é naturalizado espanhol, deve aproveitar essa partida – ele fez dois na estreia.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos