Lula estreia como comentarista e diz que Seleção Brasileira 'não jogou bem'

Por Metro Jornal

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está preso há dois meses na carceragem da PF (Polícia Federal) em Curitiba, estreou como comentarista da Copa do Mundo nesta segunda-feira (18).

No programa Papo com Zé Trajano, da TVT, Lula afirmou que a Seleção Brasileira não jogou bem no empate em 1 a 1 com a Suíça, na estreia. Por estar preso, ele atuou como "comentarista à distância", e sua análise foi lida durante o programa:

"O Brasil entrou em campo com o que tem de melhor. A Suíça também. Pelo histórico das seleções, o Brasil teria de vencer, afinal é a única seleção pentacampeã e, portanto, amplamente favorita. A Suíça também queria ganhar e tinha duas opções: jogar melhor ou não deixar o Brasil jogar. E foi o que fez", disse o ex-presidente em comentário lido no programa. "Também não deixou o Neymar jogar, fazendo faltas e faltas. Além disso, o Neymar tentava sem êxito carregar a bola, e não conseguiu. […] Sinceramente, o fato é que não jogamos bem".

O petista também fez sua previsão para a próxima partida, contra Costa Rica, às 9h da manhã desta sexta-feira (19) e pediu que a nossa Seleção não menospreze o adversário: "Afinal, todos sabem que, um dia, o pequeno Davi venceu o gigante Golias", lembrou.

O ex-presidente também opinou sobre outras seleções: "Duas coisas ficaram provadas na primeira semana da Copa: a Alemanha não é invencível e, entre os maiores craques, só o Cristiano Ronaldo fez por merecer. O resto é conversa pra mesa de bar", disse.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo