Esporte

Direto da Rússia: Valeu, falou!

A Croácia começou a Copa com o pé direito, com uma vitória por 2 a 0 contra a Nigéria, em São Petersburgo. Mas nem tudo está bem para a seleção. Nikola Kalinic, atacante da equipe, que joga no Milan, da Itália, simplesmente recusou-se a entrar em campo contra os nigerianos aos 40 minutos do 2º tempo. A consequência? Foi cortado. De acordo com a versão oficial do time, por problemas físicos.

tá em todas

Modelo nas horas vagas, o suíço Yann Sommer, goleiro que parou a Seleção Brasileira, em sua estreia, fez um duelo com Alisson, que defende a meta brasileira, para ver quem arrancava mais suspiros na Arena de Rostov. Além de defender – e bem – na seleção ou no clube alemão, Borussia Moenchengladbach, onde atua, e ser cada vez mais requisitado para ensaios fotográficos, Sommer está fazendo sucesso com o seu site, o www.sommerkocht.ch, especializado em culinária. “Saí da casa dos meus pais quando ainda era jovem, aprendi a cozinhar e gosto de tentar receitas diferentes”, disse.

Recomendados

Ufa!
A seleção da Arábia Saudita levou um susto no voo de mais de 1.000 km de Moscou com destino a Rostov, onde a equipe enfrenta o Uruguai amanhã pela segunda rodada da fase de grupos da Copa. De acordo com a Federação Saudita de Futebol, houve um problema técnico que fez uma das asas do avião pegar fogo. A falha técnica não passou de um susto e, conforme informou a entidade saudita pelas redes sociais, os jogadores conseguiram desembarcar em segurança no hotel.

uns queridos

Não bastasse o carisma habitual, a seleção da Islândia prestou uma homenagem ao goleiro nigeriano Carl Ikeme, que ficou fora do Mundial após ser diagnosticado com leucemia. Bodvarsson, que joga com Ikeme no Wolverhampton, da Inglaterra, foi quem fez o primeiro post com a frase “Todos nós na Islândia estamos com você, Carl Ikeme”. O twitter oficial da Islândia repostou. Islândia e Nigéria se enfrentam sexta, em Volgogrado.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos