Mulher de goleiro indica masturbação para sucesso de Portugal na Copa

Por Band.com.br

Se depender de Vera Ribeiro, mulher do goleiro Rui Patrício, o sucesso da seleção portuguesa na Copa do Mundo não está nos treinos do técnico Fernando Santos. A terapeuta sexual recomendou que os jogadores pratiquem a masturbação antes dos jogos no Mundial.

A escritora e sexóloga, que é conhecida pela participação em programas de televisão em Portugal, garante que a atividade faz com que os atletas entram em campo mais relaxados.

"Os futebolistas não devem ser privados de relações sexuais antes das partidas, mas sabemos também que por causa da rotina eles frequentemente não estão em contato com suas famílias, como é o do Mundial da Rússia", declarou.

De acordo com o The Sun, Vera Ribeiro afirmou em entrevista para um TV portuguesa que "não podemos associar a performance esportiva com a ocorrência de sexo”. Muitos treinadores têm como hábito proibir que seus jogadores façam sexo durante uma competição.

Não é possível saber se seleção de Portugal seguiu as dicas da mulher do seu goleiro titular na estreia no Mundial na Rússia. De qualquer maneira, o time apresentou um bom futebol e empatou em 3 a 3 com a Espanha. Cristiano Ronaldo marcou três vezes para a equipe lusa.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo