Esporte

Tite diz que ansiedade bateu: Equipe sentiu emocionalmente, serve de aprendizado

Tite reconheceu que o empate contra a Suíça na estreia da Copa do Mundo não foi o resultado esperado. Para o treinador, a Seleção Brasileira pecou pela vontade de vencer neste domingo (17) em Rostov, na Rússia.

«A ansiedade bateu forte, apressamos demais. Quando tu apressa, o seu movimento fica impreciso. Se [o time] tivesse um pouco mais centrado, poderia ter feito o goleiro trabalhar um pouco mais», afirmou o técnico durante a entrevista coletiva após a partida.

Leia mais:
Seleção Brasileira empata com a Suíça na estreia da Copa
Copa 2018: meias de Neymar ficam rasgadas após jogo com a Suíça

Recomendados

O treinador relembrou que o Brasil teve 20 finalizações, mas acertou o alvo poucas vezes. «A equipe sentiu emocionalmente, serve de aprendizado. As finalizações precisam ser mais frias, contundentes. A minha expectativa era de vitória, claro que não estou contente com o resultado», analisou.

Questionado se houve erro de marcação no gol de empate da Suíça, Tite se recusou a comentar. Para o técnico da Seleção, Miranda foi empurrado por Zuber.

«Não posso falar de uma coisa que foi tão notória, se o cara pega e empurra o jogador, como eu vou falar de erro de posicionamento?», questionou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos