'Bode' de Cristiano Ronaldo seria recado a Messi

Por band.com.br

Cristiano Ronaldo justificou os cinco títulos de melhor do mundo na estreia de Portugal na Copa do Mundo da Rússia. O atacante marcou três vezes e garantiu o empate contra a Espanha. Porém, o atacante também mostrou toda a sua conhecida marra e enlouqueceu as redes sociais.

No primeiro minuto de jogo, o camisa 7 sofreu pênalti, foi para cobrança e não desperdiçou a chance de inaugurar o placar em Sochi. Na comemoração, ele coçou o queixo, como se estivesse acariciando um cavanhaque. O gesto logo foi visto pelos internautas como imitação de um bode. Em inglês, o nome do animal é goat, que também é usado como sigla (G.O.A.T) para abreviação de Greatest of all time (o melhor de todos os tempos).

Foi o suficiente para mais um embate entre os fãs de Cristiano Ronaldo e Messi, já que o craque argentino posou com um bode para a capa da revista Paper deste mês. Será que o português quis provocar o rival? O camisa 10 do Barcelona terá a chance de responder já neste sábado contra a Islândia. A partida acontece às 10h em Moscou.

Enquanto não esclarece a comemoração, CR7 também foi alvo de várias piadas na web. Muitos internautas começaram o chamar de Noé, em referência a Arca de Noé.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo