Esporte

Veja imagens da cerimônia de abertura da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo Rússia 2018 já começou e, por mais que tenha sido breve, a cerimônia de abertura chamou a atenção de quem está acompanhando o Mundial. Veja imagens da festa:

Leia mais:

AO VIVO: Rússia e Arábia Saudita se enfrentam na abertura da Copa
Copa do Mundo: internet sincroniza abertura com trilha sonora de Game of Thrones

Recomendados

Kai Pfaffenbach/Reuters Kai Pfaffenbach/Reuters Maxim Shemetov/Reuters Kai Pfaffenbach/Reuters Maxim Shemetov/Reuters Maxim Shemetov/Reuters Kai Pfaffenbach/Reuters Maxim Shemetov/Reuters

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, disse nesta quinta-feira (14) que é uma «honra» sediar a Copa do Mundo de 2018, torneio que chamou de um «evento de amizade do mundo».

«Saúdo todos os hóspedes nesse lendário estádio da Copa e a todos que estão na Fan Zone da Fifa. É uma honra para nosso país», disse Putin, no discurso de abertura da Copa, em uma cerimônia no Estádio Lujniki, em Moscou.

«O nosso país pretende promover o esporte para todos», disse Putin. «Desejo boa sorte para todos. Aos torcedores, sejam bem-vindos à Rússia», completou.

Em seguida, o presidente da Fifa, Gianni Infantino, também discursou. «Bem-vindos à Copa do Mundo da Fifa na Rússia», exaltou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos