Canarinho Pistola: Barrado nos Jogos, mascote da Seleção conquista fãs nas redes sociais

Sucesso na internet e dono de um carisma único, o Canarinho já tem posição cativa no coração dos brasileiros

Por Metro Jornal
SELO DA COPA

Nome oficial: Canarinho. Sobrenome informal: Pistola. Se antes pouca gente dava bola para o mascote da Seleção, a situação agora é outra. Desde que apareceu com o cenho franzido e olhar irritado, no fim de 2016, o boneco de quase dois metros de altura caiu no gosto dos brasileiros.

É bem verdade que no início muita gente estranhou. Tanto que a CBF montou uma versão mais light para visitar escolas e outras ações sociais em escolas. Só que, agora, às vésperas da Copa do Mundo da Rússia, que começa na próxima quinta-feira, o Canarinho virou um fenômeno.

E não é só isso. Ele virou uma espécie de talismã do time. Nos jogos, ele costuma ficar no corredor de acesso aos vestiários para cumprimentar os jogadores na chegada ao estádio.

Coisa que não vai acontecer no Mundial, uma vez que a Fifa proíbe. O único mascote que poderá fazer isso é o Zabivaka, o oficial da Copa. Por aqui o povo ficou pistola com a notícia também, mas mostra o apoio ao Canarinho, que nunca havia representado tão bem o brasileiro. 

Bombando na Web:

CHEGUEI NA NOVINHA E FALEI SO MASCOTE DA UNICA SELEÇÃO PENTA CAMPEÃ DO MUNDO.. CONQUISTEI FACIN 😎😎😎😎

Posted by Canarinho Pistola Da Favela on Monday, June 11, 2018

Posted by Canarinho Pistola on Tuesday, March 27, 2018

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo