Com gol de Gabriel Jesus, Brasil encerra primeiro tempo à frente da Áustria em Amistoso

Por Metro Jornal com Agência Brasil

O Brasil saiu na frente da Áustria no último Amistoso antes do início da Copa da Rússia. Gabriel Jesus marcou aos 34 minutos do primeiro tempo.

O INÍCIO DA PARTIDA

A seleção brasileira começou o jogo com a marcação alta, pressionando o time austríaco na saída de bola. Mas o primeiro ataque foi da Áustria, logo no segundo minuto da partida, que resultou em escanteio. Na cobrança, a defesa brasileira neutralizou o ataque austríaco.

Com uma marcação forte, a defesa da Áustria tentava impedir as jogadas do Brasil, principalmente nas ações de Neymar, pela direita do ataque brasileiro. Numa delas, o atacante recebeu uma entrada faltosa da defesa adversária. A primeira jogada perigosa do Brasil ocorreu por volta dos sete minutos, foi de Casemiro, com um chute de longe, surpreendendo o goleiro austríaco, que apenas olhou a bola passar rente ao travessão do canto esquerdo.

Por volta dos 13 minutos, os atacantes brasileiros passaram a tocar mais a bola, em jogadas triangulares, procurando fugir da marcação dura dos austríacos. Numa dessas jogadas, Gabriel Jesus recebeu a bola pelo meio da área, mas foi derrubado pelo defensor, sem que o árbitro da partida marcasse falta.

Aos 20 minutos, mais uma falta violenta em cima de Neymar, quando o atacante partia em velocidade em direção ao gol adversário. O jogador brasileiro reclamou com o árbitro, pedindo cartão amarelo para o zagueiro austríaco, mas o juiz marcou apenasa a penalidade.

Aos 22 minutos, em dois contra ataques, a seleção da Áustria ameaçou o gol brasileiro. Em seguida, numa jogada de Philippe Coutinho, a seleção quase marca. A bola chutada pelo meio camposta foi defendida para escanteio pelo Siebenhand

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo