Flamengo vence o Corinthians por 1 a 0 e dispara na liderança

Por Band.com.br

O Flamengo lidera o Brasileirão 2018 com sobras. Jogando no Maracanã, neste domingo (3), o time rubro-negro venceu o Corinthians por 1 a 0 e abriu quatro pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Grêmio. A diferença ainda pode cair para três nesta segunda, caso o Fluminense derrote o Paraná, em Curitiba.

Felipe Vizeu entrou no segundo tempo e decidiu a partida. O gol saiu aos 34 minutos – Vizeu aproveitou rebote de Walter, após chute de Lucas Paquetá e a bela defesa do arqueiro corintiano, para abrir o placar.

O atacante correu para ser ovacionado pela torcida, menos de 15 minutos depois de entrar em campo no lugar do questionado Henrique Dourado, que deixou o jogo sob vaias.

O resultado deixa o Flamengo com 20 pontos, contra 16 do Grêmio, mesma pontuação do São Paulo. O Inter, com 15, fecha o G4. O Corinthians segue com 14 pontos, mais perto do meio da tabela.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Fluminense, em jogo marcado para a quinta-feira, dia 7, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Já o Corinthians tenta se reabilitar em outro clássico, contra o Santos, na quarta, dia 6, em Itaquera.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo