Vila Belmiro é pichada após derrota do Santos

Por band.com.br

A Vila Belmiro foi pichada na madrugada desta sexta-feira, 1º, após a derrota do Santos para o Atlético-PR na Arena da Baixada. Com o resultado, o Peixe, que tem um jogo a menos que os rivais, acabou entrando na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Os torcedores da Baixada Santista falaram em "terror" e tiveram Gabigol como principal alvo das críticas. O atacante não corresponde as expectativas desde que retornou ao futebol brasileiro no começo da temporada.

O técnico Jair Ventura, muito pressionado no cargo, descartou pedir demissão. "Não vou. Sei que meu elenco vai dar uma resposta melhor como demos em todas as outras competições. Acabei de conversar com o vice-presidente e ele confia no trabalho a longo prazo. E o Santos aposta nisso. Não tem ninguém covarde aqui para pedir demissão", afirmou em entrevista coletiva ainda em Curitiba.

Na chegada ao hotel no Paraná, o elenco alvinegro foi recebido como protesto por alguns torcedores, que cantaram "time sem vergonha", além de "pedirem respeito ao Santos, maior time do mundo".

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo