Goleiro do Liverpool sofre ameaças de morte após frangos

Por band.com.br

O goleiro Loris Karius falhou em dois gols na derrota por 3 a 1 do Liverpool para o Real Madrid na final da Liga dos Campeões no último sábado, 26, e virou alvo da ira da torcida após o título do torneio acabar nas mãos dos espanhóis pela 13ª vez.

A polícia de Merseyside, no Reino Unido, confirmou que já teve conhecimento das ameaças de morte feitas contra o jogador de 24 anos e sua família."Nós levamos as postagens de redes sociais extremamente a sério. As ameaças serão investigadas. Policiais estão cientes de um número de comentários e ameaças feitas pelas redes sociais", ressaltou a entidade em entrevista à BBC.

De acordo com os investigadores, todas as ofensas serão investigadas, inclusive o que a polícia chama de "comunicações maliciosas" e "comportamento ameaçador".

Na saída de campo, Karius não conseguiu segurar as lágrimas e pediu desculpas pela atuação. Em sua conta no Instagram, o goleiro afirmou que não tinha conseguido dormir após a partida e que estava muito desapontado pelos erros.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo