Esporte

Bale brilha, e Real leva a Liga dos Campeões pela terceira vez seguida

Bale fez dois contra o Liverpool Hannah McKay/Reuters (HANNAH MCKAY/REUTERS)

O Real Madrid contou, mais uma vez nesta temporada, com a contribuição do goleiro adversário e, pela terceira vez consecutiva, se sagrou o melhor time da Europa. Com dois de Bale e um do francês Benzema, a equipe espanhola bateu o Liverpool por 3 a 1, em Kiev, e aumentou sua vantagem como o maior campeão da Liga dos Campeões, com 13 títulos.

ANÚNCIO

Apesar da dura missão de vencer o então bicampeão consecutivo da Liga dos Campeões, o Liverpool começou a partida melhor e levou perigo ao gol de Navas no início da primeira etapa.

Porém, aos 30 minutos do primeiro tempo, o time inglês sofreu um baque. Em uma dividida com o zagueiro Sergio Ramos, Mohamed Salah caiu sobre seu braço e se lesionou. Apesar da tentativa dos médicos em recuperá-lo, aos prantos, o atleta deixou a partida e acabou substituído por Adam Lallana.

Recomendados

Minutos depois o Real Madrid também perdeu um de seus titulares por lesão. Em uma dividida com Henderson, o lateral Carvajal caiu sentindo muitas dores. Assim como Salah, o atleta deixou o gramado chorando, substituído por Nacho.

Após a lesão a postura do time inglês mudou. Aparentando ter sentido o baque da perda de seu ídolo, o Liverpool passou a ser pressionado pelo Real Madrid, que chegou a balançar as redes no fim da primeira etapa com Benzema. O lance, porém, foi anulado, pois o atacante estava em impedimento.

Tags

Últimas Notícias