Esporte

Fábio Carille deixa o Corinthians

O Al Wehda confirmou por meio de suas redes sociais a contratação do técnico Fábio Carille, do Corinthians. Segundo informações do repórter João Paulo Cappellanes, o comandante do alvinegro assinou contrato de 2 anos com o clube árabe. O treinador aceitou a proposta do clube que acabou de subir para a 1ª Divisão do país e já assinou contrato.

A equipe diz que o comandante chega com o apoio de Turki Al-Sheikh, presidente da Autoridade Geral de Esportes, importante entidade do órgão esportivo do país. O técnico já se despediu de funcionários do clube e colegas após o treinamento na tarde desta terça-feira (22).

Recomendados

Além do Al Wehda, Carille também teve o nome ligado ao Al-Hilal, que tem como prioridade contratar Jorge Jesus, técnico do Sporting, e acabou perdendo a disputa pelo brasileiro.

Quinta opção da diretoria do Corinthians, Carille assumiu o comando do Corinthians no começo da temporada passada e era apontado como um a grande aposta. No entanto, a conquista do Campeonato Paulista de 2017 deu a confiança que o time precisava para um início avassalador de Brasileirão, que acabou com o heptacampeonato. Neste ano, o Timão voltou a vencer o Estadual e comprou sua supremacia nos clássicos regionais.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos