Esporte

Brasil recebe 1º Mundialito de Street Soccer

O município de Magé, no interior do Rio de Janeiro, sediará o 1º Mundialito de Street Soccer, nos dias 26 e 27 de maio, a partir das 16h, no Mageense Futebol Clube. Ao todo, 23 atletas de nove países participarão do campeonato, sendo oito do Brasil, quatro dos Estados Unidos, três da Colômbia, dois do México e dois do Chile. Tailândia, Argentina, Peru e El Salvador também serão representado.

O Street Soccer é realizado em uma quadra com formato de octógono com dois mini gols, onde os atletas se enfrentam no um contra um. A partida tem duração de 5 minutos e vence quem obtiver a maior pontuação contando gols e dribles, como lençol e caneta.

Atletas consagrados na modalidade participarão do campeonato como os brasileiros Yunes e Dida, o argentino El Perro, o colombiano Darwin GP, os chilenos Michael Peters e Pablo Carcamo, o peruano Hector Dorador e o tailândes Pongsan Odthon.

O evento é uma realização do Projeto Toca e Sai, com apoio da Prefeitura de Magé, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade. A entrada é franca.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos