Esporte

Palmeiras estreia bem na Copa do Brasil

O Palmeiras estreou com vitória na Copa do Brasil e abriu vantagem nas oitavas de final. Nesta quarta-feira, o Verdão manteve a boa fase como visitante e bateu o América-MG por 2 a 1 na Arena Independência.

Após perder duas ótimas chances, Borja se redimiu e abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo após cruzamento de Lucas Lima. No segundo tempo, aos 11, o colombiano desta vez foi garçom e deixou Keno na cara do gol para ampliar.

O gol do América saiu em um vacilo do zagueiro Antonio Carlos. Ele perdeu a bola perto da área e Serginho bateu sem chances para Jailson.

Recomendados

Com o resultado, o Palmeiras pode empatar o jogo de volta no Allianz Parque no próximo dia 23. O Coelho precisa de uma vitória por dois gols de diferença para ficar com a vaga no tempo normal.

Vale lembrar que neste ano não existe mais o critério de desempate pelo gol marcado fora de casa na Copa do Brasil.

Grêmio garante vaga nas quartas

Mesmo com um time formado por reservas, o Grêmio não encontrou dificuldades para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Depois de vencer o jogo de ida por 2 a 0, o time tricolor controlou mais uma vez a partida e bateu o Goiás por 3 a 1 nesta quarta-feira, na Arena Grêmio, em Porto Alegre.

O Grêmio agora aguarda pelo sorteio dos confrontos da próxima fase para saber quem enfrentará nas quartas. O técnico Renato Gaúcho optou por poupar seus principais jogadores porque no sábado, às 16 horas, a equipe terá o clássico contra o Internacional pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. E na sequência, na terça-feira, visita o Monagas, da Venezuela, em duelo que o time pode sacramentar a classificação para a próxima fase da Libertadores.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos