Carille relaciona Roger pela 1ª vez e poupa Jadson de duelo contra Atlético-MG

Por Estadão Conteúdo

O Corinthians realizou na manhã deste sábado o último treino antes do duelo contra o Atlético-MG pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Após a atividade, o técnico Fábio Carille divulgou a lista de relacionados para a partida.

A principal novidade é a presença do centroavante Roger, que pode fazer sua estreia pelo time paulista. O jogador de 33 anos foi anunciado há uma semana, contratado junto ao Internacional, e começará a partida deste domingo no banco de reservas.

Carille também não fez mistérios para escalar a equipe. Por conta da sequência de jogos e de olho no duelo contra o Independiente pela Libertadores na quarta-feira, o treinador optou por poupar o meia Jadson, que nem foi relacionado.

Em seu lugar quem entra é Mateus Vital. O Corinthians entrará em campo com: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Romero, Rodriguinho, Mateus Vital e Clayson.

O time paulista lidera a competição com seis pontos após dois jogos disputados. O duelo contra o Atlético-MG está marcado para este domingo, às 16 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Confira a lista de relacionados do Corinthians:

Goleiros – Cássio e Walter.

Laterais – Fagner, Juninho Capixaba, Sidcley e Mantuan.

Zagueiros – Balbuena, Henrique e Pedro Henrique.

Volantes – Gabriel, Maycon e Paulo Roberto.

Meias – Danilo, Marquinhos Gabriel, Mateus Vital, Pedrinho e Rodriguinho.

Atacantes – Clayson, Emerson, Júnior Dutra, Roger e Romero.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo