Intervalos das finais da Superliga de Vôlei terão atrações especiais

Por Metro Jornal

Quem for acompanhar as partidas das finais da Superliga de Vôlei nos ginásios poderá participar de uma série de atrações especiais durante o intervalo. O primeiro jogo entre as equipes Sada Cruzeiro (MG) e Sesi-SP será no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, neste sábado (28), às 15 h. Já a segunda partida está marcada para o dia 6 de maio, domingo, em Belo Horizonte, no Mineirinho.

Patrocinadora da Superliga de Vôlei, masculina e feminina, na temporada 2017/2018, a operadora de TV por assinatura via satélite SKY vai convidar alguns torcedores para acompanhar as partidas de um local privilegiado, praticamente dentro da quadra.

Torcedores Torcedores poderão acompanhar a decisão da Superliga "direto do sofá" dentro do ginásio / Divulgação

As atividades serão realizadas durante os intervalos das partidas com o objetivo de divertir e interagir com o público presente como batecos e mãozinhas, que deixam a transmissão pela TV ainda mais bonita.

Como parte da programação "Desafio SKY", serão distribuídas dez minibolas de vôlei aos torcedores na arquibancada, e eles terão de ter boa mira para acertar as minibolas nos baldes de pipoca gigantes que estarão posicionados na quadra. Aquele que acertar ganha um balde cheio de pipoca.

A outra brincadeira será o "Bloqueio no Telão", em que um representante de cada torcida participará da disputa e precisará fazer bloqueios em uma rede e bola virtuais no telão da arena. Quem acertar mais bloqueios ganha uma bola oficial.

A primeira partida da final será transmitida ao vivo pelos canais SporTV, na TV por assinatura, e RedeTV!, na TV aberta. As informações sobre as disputas e sobre a Superliga de Vôlei feminina e masculina podem ser acessadas pelo site http://superliga.cbv.com.br/.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo