Times brasileiros querem Ganso após a Copa

Por band.com.br

Paulo Henrique Ganso pode reaparecer no futebol brasileiro no meio do ano. O meia de 28 anos deseja deixar o Sevilla, da Espanha, na próxima janela de transferência. O Santos e o Grêmio já fizeram contato e tentam a contratação por empréstimo. A informação é da Rádio Bandeirantes.

O jogador foi contratado pelo clube espanhol em 2016. Porém, ele não conseguiu a sequência desejada e atuou apenas 27 vezes e anotou sete gols. A situação piorou no final do ano passado com a chegada do treinador Vincenzo Montella.

Fora dos planos do técnico, Ganso ainda não entrou em campo em 2016. O meia treina separado do elenco principal e chegou a abrir mão de tudo o que tem para receber até o final do contrato, ou seja 14 de milhões de euros (R$ 58 milhões) até 2021, para ficar livre. No entanto, o Sevilla não aceitou e sonha negociá-lo por 10 milhões de euros, mesmo valor que pagou ao São Paulo há dois anos.

Além de Santos e Grêmio, Lazio (Itália) e o Fenerbahçe (Turquia) também estariam de olho em Ganso e estudam apresentar propostas. Equipes da China e dos Estados Unidos também fizaram sondagens pelo atleta revelado pelo Santos.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo