Onde assistir Roma x Liverpool pela Liga dos Campeões

Por Metro Jornal
liverpool roma

Nesta terça-feira, às 15h45, Roma e Liverpool voltam a se enfrentar em uma Liga dos Campeões. O mais emblemático encontro entre essas duas equipes aconteceu em 1984, na final da competição, vencida pelos ingleses nos pênaltis após o 1 a 1 e no Estádio Olímpico de Roma. Agora, eles duelam por uma vaga na final.

Os dois times são repletos de estrelas, mas uma delas têm brilhado mais, a do egípcio Salah, artilheiro da equipe inglesa e ex-jogador do Roma.

Porém, os jogadores romanos garantem que não darão atenção especial ao craque. “Não temos que focar em Salah. O Liverpool é um time com vários grandes jogadores. Contra o Barcelona jogamos como um time. Não focamos só em Messi, mas em todos os adversários”, disse o capitão Alekandar Kolarov.

Liverpool

Do outro lado, o técnico Jürgen Klopp teve que explicar mais uma vez porque esse confronto não é de azarões. “Muitos achavam que seria City contra Barcelona, mas agora estamos aqui porque merecemos. Eu amo esse jogo porque é possível. Roma fez com o Barcelona e nós fizemos algo similar com o City.

Campeão da Europa por cinco vezes, essa é a primeira vez que os Reds disputam uma semi desde a temporada 2007/2008. 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo