Esporte

Corinthians terá qual formação contra o Vitória pela Copa do Brasil?

O Corinthians terá força máxima para enfrentar o Vitória, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio do Barradão, em Salvador, em sua estreia na Copa do Brasil, já nas oitavas de final. O técnico Fábio Carille definiu a escalação durante treinamento nesta terça e confirmou os retornos de Ralf, Maycon e Clayson, poupados da partida contra o Paraná, no último domingo, em Curitiba.

Assim, o Corinthians deve ir a campo com Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf e Maycon; Jadson e Rodriguinho; Romero e Clayson.

Fábio Carille negou que tenha intenção de poupar algum jogador. «O Corinthians não prioriza nenhum campeonato e não é momento para isso. Talvez mais para frente a gente faça. Estou muito confiante na minha equipe, podendo tirar dois ou três. Mateus (Vital) foi muito bem quando jogou. Também temos total confiança no Marquinhos Gabriel», comentou.

Recomendados

Nesta terça-feira, os jogadores participaram de um treinamento rachão no CT Joaquim Grava, em São Paulo, antes da viagem a Salvador. Durante a atividade, Renê Júnior machucou sozinho o joelho direito e precisou deixar a atividade mais cedo, acompanhado do médico Ivan Grava.

Por causa da sequência de jogos, Fábio Carille não tem dado treinamentos intensivos no gramado e prefere apostar na conversa para manter a equipe no ritmo intenso dos últimos confrontos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos