Esporte

Corinthians anuncia a contratação de dupla do Nacional-SP

A diretoria do Corinthians anunciou nesta terça-feira a contratação do meia Thiaguinho e do atacante Bruno Xavier. Ambos chegam do Nacional-SP por empréstimo válido até o dia 31 de maio do ano que vem.

Os dois não custarão nada ao Corinthians e chegam com passe em valor fixado, que não foi revelado. Ambos se destacaram na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista neste ano. Bruno Xavier, inclusive, foi o artilheiro da competição, a segunda divisão estadual.

Bruno Xavier tem 21 anos e anteriormente havia defendido o Sport e a Portuguesa. Em entrevista ao site oficial do Corinthians, ele prometeu se doar para ajudar o time. «Mais um para o banco de louco. Espero corresponder a altura desse clube. Determinação e vontade não vão faltar e vou me doar todos os dias», afirmou.

Recomendados

Thiaguinho também tem 21 anos (completos no último dia 11) e antes tinha passado pelo Juventus antes de defender o Nacional. «Espero corresponder a altura de vocês e a da torcida e raça não vai faltar», prometeu.

Ambos já estão treinando com os novos companheiros e aguardam pela regularização no BID para ficarem à disposição do técnico Fábio Carille. Eles poderão ser utilizados no Campeonato Brasileiro e a na Copa do Brasil, além da fase de mata-mata da Copa Libertadores, caso o Corinthians avance e os inscreva.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos