Esporte

Promoção leva torcedores para ver jogo do Brasil na Copa

Se você está louco para ir para a Rússia para assistir a um jogo do Brasil na Copa, esta pode ser a sua chance. A cerveja Budweiser ajudará a realizar os sonhos de dois sortudos, mais acompanhantes, de poder torcer para a Seleção em um Mundial de dentro do estádio.

A patrocinadora oficial do evento vai proporcionar uma experiência autêntica, exclusiva e inesquecível ao levar os ganhadores para ficarem hospedados no Bud Hotel em Moscou, onde ganharão ingressos para Brasil x Sérvia, nos melhores assentos no estádio, com direito a convites para as festas exclusivas da marca, além de uma série de atividades no país que tornarão a experiência a mais completa da Copa.

Para participar, basta os consumidores comprarem dois packs de qualquer embalagem de Budweiser e se cadastrarem no site www.budweiser.com.br/vocecombudnarussia, até o dia 11 de maio de 2018. A partir daí é só torcer.

Recomendados

Copo da Copa


O copo oficial da Copa do Mundo, o Red Cup, estará em todos os estádios na Rússia, no Brasil e no mundo inteiro. Desenvolvido especialmente para o Mundial, ele captura o nível de barulho da torcida e acende de vermelho. Assim, onde houver um torcedor apaixonado e uma Budweiser, haverá um uma luz vermelha.

Os copos estarão disponíveis em todo o Brasil nos supermercados, bares, eventos proprietários da marca e também no site do Empório da Cerveja. Os consumidores que comprarem 2 packs de qualquer embalagem de Budweiser + R$ 9,90 levam o copo.

Fun Fest

Seguindo o sucesso do que aconteceu em São Paulo e no Rio de Janeiro em 2017, a Budweiser confirma dez edições simultâneas do projeto Budweiser Basement em diferentes capitais brasileiras durante a Copa. Serão elas: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

Os espaços montados em locais inovadores das cidades, terão barbearia, estúdio de tatuagem, e uma programação bastante eclética, com diferentes artistas e estilos musicais – assim como aconteceu na última edição.

Além disso, terão campeonatos de pebolim e futebol de botão, quadra de street soccer e uma “banca” para os fanáticos por figurinhas terem um ponto de encontro. Tudo isso em um mesmo espação, unindo os fãs de música, de futebol e claro, de Bud.

Com telões que permitem visão 360° em todo o espaço, inspirados nos sports bars americanos, os presentes não perderão nenhum detalhe das partidas. Como a maioria dos jogos acontecerão em horários comerciais, alguns dos espaços ainda contarão com um espaço de coworking com wi-fi, para que o público possa trabalhar antes ou depois de curtir os jogos.

O Bud Basement, que acontecerá durante o período de 14 de junho e 15 de julho, tem o objetivo de reunir pessoas que se conectam pela atitude em uma atmosfera urbana, genuína e contemporânea, assim como Budweiser.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos