Promoção leva fãs do Brasil para verem jogo da NBA

Por Metro Jornal

Uma promoção exclusiva vai levar fãs do Brasil para assistir a um jogo da Liga Norte-Americana de Basquete, em Orlando, nos EUA. Uma ação do achocolatado Nescau vai sortear dez viagens para assistir a um jogo da NBA, com direito a três acompanhantes, além de distribuir dois mil prêmios rápidos do site da Loja NBA (www.lojanba.com/nbanescau).

Quem quiser participar da promoção "Nescau Partiu NBA" tem que comprar qualquer produto da marca e cadastrar a nota fiscal da compra no site da promoção (www.promonescau.com.br). A ação começa na abertura dos playoffs, em 14 de abril, e segue até o dia 29 de junho, mês das finais da liga.

Os participantes triplicam suas chances de ganhar comprando os lançamentos da marca: Nescau 3.0, Nescau Prontinho Zero Lactose e Nescau Protein+, que rendem três números da sorte ao invés de um.

Os fãs do esporte já ficam sabendo no ato do cadastro do cupom fiscal se ganharam um dos dois mil vale presentes, com valores entre R$ 70 e R$ 400 para compras no site oficial da liga (www.lojanba.com/nbanescau).

Ao cadastrar o primeiro produto Nescau no site da promoção, todos os inscritos receberão via e-mail um código de 15% desconto para compras no mesmo canal.

No dia 23 de maio, serão sorteados três dos dez grandes vencedores que poderão assistir a um jogo da NBA com tudo pago, enquanto os outros sete sortudos serão sorteados no dia 4 de julho, ao final da promoção.

Confira o regulamento completo em www.promonescau.com.br

Cristiano Felício, pivô brasileiro do Chicago Bulls, foi escolhido como garoto-propaganda da ação que reforça o histórico da marca de apoio ao esporte. Cristiano Felício, pivô brasileiro do Chicago Bulls, foi escolhido como garoto-propaganda da ação que reforça o histórico da marca de apoio ao esporte / Divulgação
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo