Estreia decepcionante para Palmeiras e Botafogo no Campeonato Brasileiro

Por Metro Jornal
Palmeiras e Botafogo ficaram no 1 a 1 Palmeiras e Botafogo ficaram no 1 a 1 / Andre Melo Andrade/Eleven/Folhapress

 

Depois de falhar na final do Paulista contra o Corinthians no último domingo e de ceder o empate para o Boca Juniors pela Libertadores no meio da semana, o Palmeiras começou nesta segunda-feira o Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, no Rio, tentando retomar a confiança. Só que, depois de sair na frente, cedeu o empate: 1 a 1.

Sem Borja, que se recupera de dores no joelho, o  técnico Róger Machado foi obrigado a mudar a formação do ataque, que contou com o trio Keno, Dudu e Willian.

Apesar de atuar fora de casa, era o Verdão quem tomava conta das ações e controlava a partida. Mas chance de gol, foi apenas uma, quando Keno fez bela jogada e cruzou na cabeça de Willian, que cabeceia para ótima defesa de Gatito Fernández.

Mas logo o Botafogo equilibrou a partida, que ficou no zero na etapa inicial.

No 2º tempo, Guerra entrou no lugar de Lucas Lima para articular as jogadas. Mas o panorama seguia o mesmo, com o Palmeiras segurando a bola, só que sem efetividade no ataque.

Até que Keno puxou o contra-ataque e achou Dudu na área. O camisa 7 fez linda jogada e rolou para Guerra chegar firme para colocar o Palmeiras na frente.

O Fogão foi para cima em busca do empate e, numa bobeira da defesa palmeirense, Igor Rabello guardou para dar números finais ao jogo. 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo