Esporte

Como o São Paulo estreou no Brasileirão 2018

Bruno Alves fez o gol do São Paulo Jales Valquer /Fotoarena/Folhapress

O técnico Diego Aguirre já tinha avisado que entraria com algumas mudanças na equipe para a estreia do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira, frente ao Paraná, para valorizar a decisão contra o Atlético-PR na próxima quinta, pela quarta fase da Copa do Brasil. E, se esse São Paulo diferente não mostrou um futebol brilhante, fez o suficiente para vencer o rival por 1 a 0.

ANÚNCIO

A torcida são-paulina esperava um time mais, digamos, aguerrido, e teve. Principalmente no primeiro tempo, quando o Tricolor paulista não deu qualquer espaço para o Tricolor paranaense criar chance de gol.

O São Paulo tentava jogadas pelas pontas, em cruzamentos, e em uma delas, mais precisamente de falta, Cueva colocou na cabeça do aniversariante do dia, o zagueiro Bruno Alves, que marcou.

Recomendados

No segundo tempo o Paraná conquistou mais espaço, mas não assustou o goleiro Sidão. O técnico Diego Aguirre ainda deu chances para Valdívia e Junior Tavares, mudando o esquema tático do São Paulo, mas o que os pouco mais de 11 mil pagantes viram foram poucas chances efetivas de gol.

Para quem sofreu com a possibilidade de rebaixamento em 2017, começar com vitória o campeonato desse ano, em casa, é um respiro em tanto. 

Tags

Últimas Notícias