Esporte

Embalado, Palmeiras encara o Alianza Lima pela Libertadores

Direcionar a energia de seu elenco para o segundo jogo da final do Campeonato Paulista no próximo domingo ou focar na Copa Libertadores, nesta terça-feira, contra o Alianza Lima? O técnico Roger Machado não tem muito tempo para decidir que força coloca em campo para enfrentar o time peruano no Allianz Parque.

Com jogadores desgastados por conta do ritmo intenso dos jogos no torneio regional, o treinador deve dar alguns descansos. Caso de Victor Luís, que saiu do clássico contra o Corinthians reclamando de dores na coxa. Outros três nomes que podem ficar no banco são Marcos Rocha, Bruno Henrique e Dudu.

Para o lugar do lateral esquerdo, Diogo Barbosa deve estar em campo. Na direita, Mayke e Tchê Tchê tentam a vaga. Keno e Moisés também podem ser as novidades entre os titulares

Recomendados

Ontem, Machado fez um treino fechado para a imprensa e deve seguir sua estratégia de não revelar o time titular até uma hora antes do confronto.

Moisés já admitiu que é difícil deixar de lado a finalíssima contra o Timão. “Se eu falar que esqueci o jogo totalmente para pensar na Libertadores, estaria mentindo. Mas somos profissionais e temos capacidade para diferenciar momentos. A gente sabe que o jogo contra o Alianza Lima é tão importante quanto”, refletiu.

O Verdão é líder do grupo 8 da Libertadores com 3 pontos, enquanto Alianza e Boca Juniors têm 1. O Junior Barranquilla ainda não pontuou.

Briga feia

Está programado para esta terça o posicionamento do TJD-SP sobre as confusões no Dérbi do último sábado, pela primeira final do Paulistão. Clayson (Corinthians) e Felipe Melo (Palmeiras) foram expulsos durante confusão e o jogador do Timão ainda disse depois da partida que o árbitro Leandro Bizzio Marinho estava mal intencionado. 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos