Esporte

Felipe Melo discute com torcedores nas redes sociais e nega agressão a Cleyson

As polêmicas em torno do primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, entre Corinthians e Palmeiras, seguem repercutindo neste domingo. Um dia após ser expulso ainda no primeiro tempo do clássico, vencido pelo time alviverde por 1 a 0, o volante Felipe Melo discutiu com torcedores nas redes sociais e voltou a negar que tenha agredido o atacante Clayson.

Torcedores do Corinthians publicaram um vídeo no Twitter em que o volante aparece dando um soco nas costas de Clayson, momentos antes de o atacante se descontrolar a ir para cima do próprio Felipe Melo. A imagem aproximada pelo canal SporTV mostra a agressão do jogador palmeirense.

Diante do vídeo, um dos torcedores comentou: «Essa imagem quebrou o Felipe Melo, estava acompanhando achando que realmente dessa vez ele não tinha feito nada». Foi aí que o volante entrou na discussão e disparou: «Quebrou m… nenhuma, nem com lupa vocês conseguem mostrar o que não aconteceu!».

Recomendados

Independente do que argumentou, Felipe Melo acabou expulso após a confusão, assim como Clayson, e ficará de fora do segundo jogo da decisão, domingo que vem, no Allianz Parque. O zagueiro corintiano Henrique e o atacante palmeirense Borja, que iniciaram o entrevero, receberam apenas o cartão amarelo.

Após a partida, Felipe Melo se defendeu e garantiu não ter agredido Clayson. «As imagens são claras», chegou a dizer. «Acho que paguei um pouco pelo meu nome, mas infelizmente aconteceu. Quero passar que estou muito tranquilo, foi uma das primeiras vezes que fui expulso sem fazer nada.»

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos