'Não sou uma boa dona de casa', diz Daniele Hypólito

Por www.band.com.br

Vida de atleta não é fácil! Seja ele novato ou veterano, muitas vezes eles passam mais de 7 horas treinando, sem falar nas fisioterapias e preparativos físicos para chegar às competições e conquistar a medalha de ouro.

No caso de Daniele Hypólito, sabemos muito bem que essa rotina deu muitos resultados positivos. Uma das ginastas mais queridas do país foi ao palco do Melhor da Tarde para bater um papo bem descontraído com Catia Fonseca.

Já nos bastidores, a irmã de Diego Hypólito foi bem assediada pela plateia do programa, com direito a várias selfies. Questionada como lida com tanto afeto do público, Dani abriu o coração. "É um carinho diferente. A gente sabe que é um momento especial deles, de alegria para todo mundo", disse.

"Eu procuro sempre ser recíproca com eles. Esse carinho que a gente, como atleta, recebe é tão gostoso. É bem emocionante, até porque a gente aparece na mídia por conta dos nossos resultados", afirmou a medalhista.

Porém, nem tudo são flores na vida de Dani Hypólito. Com exclusividade, ela revelou que não é muito boa dona de casa, e o motivo disso são os carinhos e mimos da mãe, Dona Geni. "Lá no Rio eu sempre tive minha mãe fazendo tudo. Por mais que lá a gente quisesse fazer as coisas, chegava em casa e estava tudo pronto. Agora que eu estou morando em São Bernardo tenho que me virar, né?", contou aos risos.

"Mãe é mãe né. A minha é incrível, não tenho o que falar dela. Se eu sou como sou hoje, e tenho essa educação que tenho, esse respeito por tudo que as pessoas fazem, é por causa do que recebi da dona Geni", completou.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo