Esporte

Onde assistir ao jogo da Seleção Brasileira contra a Rússia

Sob o frio intenso do início da primavera russa, com possibilidade de neve, para esta sexta-feira, em Moscou, o técnico Tite, da Seleção Brasileira, colocará um time diferente para enfrentar a Rússia, no estádio Luzhniki, na capital russa, no penúltimo amistoso do Brasil antes da convocação para a Copa do Mundo. No palco da abertura e da final do Mundial, a Seleção entrará em campo com Thiago Silva na defesa, no lugar de Marquinhos, seu compa­nheiro no PSG, Philipe Coutinho, no lugar de Renato Augusto, no meio de campo, e um ataque formado por Willian e Douglas Costa. “Este jogo me permitirá experiências que eu já queria fazer, como o Philippe Coutinho atuando mais recuado”, disse Tite, na última entrevista coletiva antes da partida.

Questionado sobre se o jogo contra os russos serviria tam­bém como um teste de adaptação da Seleção Brasileira sem seu maior craque, Neymar, que está em recuperação de uma fratura no seu pé direito, Tite foi direto. “Neymar é insubstituível e Dou­glas Costa entrará no jogo para ser o Douglas Costa”, disse. “Eu não posso colocar nas costas dele a responsabilidade de substituir o nosso jogador mais mediático. O importante é a nossa equipe ser forte”.

Russos desfalcados

Escalada pelo seu técnico, Stanislav Cherchesov, contra o Brasil, a Rússia não terá dois de seus destaques, Aleksandr Kokorin e Artem Dzyuba, machucados. Mas, comandada pelo veterano (e perigoso) ata­cante, Fyodor Smilov, tentará aprontar para cima do Brasil. No seu último jogo antes dos brasileiros, Smilov comandou a reação russa, que foi buscar um empate de 3 a 3 contra a Espanha, depois de estar em desvantagem de dois gols.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos