Sidcley e Maycon fazem para o Corinthians, que espanta o Bragantino

Por Metro Jornal e band.com.br

Todo o medo acumulado da derrota no primeiro jogo para o Bragantino diminuiu em 45 minutos. Foi o tempo suficiente para o Corinthians marcar dois gols necessários e se classificar para a semifinal do Campeonato Paulista. O Timão já volta a campo no domingo, às 16h, quando enfrenta o São Paulo, no Morumbi. O jogo de volta está marcado para a próxima quarta, às 21h45, em Itaquera.

O Corinthians precisava reverter a derrota por 3 a 2, sofrida no Pacaembu, e logo no começo do jogo pressionou o Bragantino.

Precisando da vitória, Fábio Carille modificou o time e escalou Mantuan, Mateus Vital, Ralf e Júnior Dutra entre os titulares, que mostraram bom trabalho.

Após perder algumas boas oportunidades, o Corinthians conseguiu abrir o placar aos 29 minutos com Sidcley, que era dúvida antes do jogo. O lateral bateu cruzado e ainda contou com o desvio do zagueiro Mattis para marcar.

O segundo gol foi bonito.  Aos 44 min, Maycon acertou um lindo chute no ângulo do goleiro Alex Alves e fez o Timão ir para os vestiários com a classificação assegurada.

No segundo tempo, o Bragantino, mesmo precisando do gol, não conseguia criar. O Corinthians manteve o domínio da partida, teve boas oportunidades, mas não conseguiu aumentar a vantagem. Tudo bem, a vaga estava garantida.  

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo