Saiba como Paulinho fez uma das jogadas mais insanas do basquete

Por Metro Jornal

Perdendo por três pontos, a dois segundos do fim do jogo, Paulinho Boracini foi para a linha do lance livre depois de sofrer falta e "promoveu" um daqueles espetáculos que faz valer o ingresso. Após converter o primeiro arremesso, o camisa 9 do Solar Cearense jogou a bola na lateral do aro, correu para buscá-la na zona morta e, de lá, mandar para anotar os três pontos e decretar a vitória sobre o Sendi/Bauru Basket por 81 a 80, nesta quarta-feira, pela fase de classificação do NBB.

“Foi o lance mais ‘louco’ que eu já consegui, sem dúvidas. Sabe aquela frase do futebol que o cara ‘cruza e corre para cabecear?’. Foi isso que aconteceu (risos). Eu erro de propósito, já saio correndo para pegar a bola e consigo um arremesso de trás da tabela, ainda com o Alex, que é um cara que eu respeito muito, em cima de mim. A chance de eu tomar toco ali era maior do que conseguir arremessar (risos)”, afirmou Boracini, ao site da Liga Nacional de Basquete.

“Consegui pegar arremessando e, mesmo com o Alex me sufocando, consegui converter esse arremesso para nos dar essa grande vitória antes dos playoffs. A bola ainda trisca na tabela para deixar o lance ainda mais incrível. Eu já vi o lance mais de mil vezes e a ficha ainda não caiu”, completou Paulinho.

Confira o lance:

O Solar Cearense encerrará sua participação na fase de classificação do NBB CAIXA com duas partidas fora de casa, contra Flamengo (domingo, 11 horas) e Minas Tênis Clube (terça-feira, 19h30). Nos mesmos dias e horários, o Bauru desafiará Botafogo e Vasco da Gama, no Ginásio Panela de Pressão.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo