Esporte

Seleção faz primeiro treino visando jogo contra a Rússia

Os termômetros marcavam 5 graus negativos, quando parte da dele­gação brasileira entrou no campo do Centro de Treinamento do Spartak, em Moscou, para o primeiro atividade da Seleção Brasileira antes do amistoso conta a Rússia, no dia 23, sexta-feira.

Primeiro, entraram em campo os goleiros Éderson e Neto, que treinaram com o preparador, Taffarel. Depois, os outros jogadores, que já se apresentaram na capital russa, foram divididos em dois grupos: Alex Sandro, Douglas Costa, Fernandinho, Gabriel Jesus, Roberto Firmino, Rodrigo Caio e Willian, foram para o gramado. O goleiro Alisson e mais Fred, Miranda. Talisca, Taison e Willian José fizeram exercícios físicos na academia de ginástica.

Enquanto isso, chegavam Daniel Alves, Marquinhos e Thiago Silva, de Paris. Nesta terça, mais encorpada, a seleção treinará novamente no centro de treinamento do Spartak.

Recomendados

“Sabíamos que esta época do ano era de clima muito frio na Rússia, mas a oportunidade de estar no país da próxima Copa, a poucas semanas da competição é incrível”, disse Edu Gaspar, o coordenador da seleção.

Neymar animadão Neymar, o grande ausente dos amistosos da seleção na Europa, foi a boa notícia do dia, em Moscou. “Na semana passada,o doutor Rodrigo Lasmar (médico da seleção) passou na casa de Neymar, tirou os pontos e o jogador já está fazendo exercícios físicos e bastante animado, em alto astral, com sua recuperação”, disse Gaspar. Apesar do otimismo, ele não deu prazo para o retorno do camisa 10 e também do lateral Filipe Luís (do Atlético de Madri, que fraturou a fíbula). “Estamos acompanhando a situação deles de perto”

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos