Esporte

Saiba quando e contra quem serão os últimos amistoso do Brasil antes da Copa

A Seleção Brasileira enfrentará mais duas equipes, no começo de junho, como parte dos treinamentos para a Copa do Mundo nas instalações do Tottenham, em Londres, informou nesta segunda-feira a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Antes de fazer sua estreia no Mundial, em 17 de junho, a equipe comandada por Tite entrará em campo nos dias 3 e 10 de junho, contra a Croácia e a Áustria. As partidas serão na Inglaterra, em cidade a ser definida, e em Viena.

“As datas estabelecem um padrão que faz com que a seleção entre em campo semanalmente, criando um ritmo de trabalho e de jogo, ciclos que culminam na estreia da Copa no dia 17 de junho, contra a Suíça, em Rostov”, disse a CBF em seu site, ao anunciar a programação do Brasil para a Copa na Rússia.

Recomendados

A Croácia está no Grupo D da Copa, junto com Argentina, Islândia e Nigéria, e a Áustria não se classificou.

Os jogadores brasileiros convocados farão uma semana de exames e treinos na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), de 21 a 27 de maio, e na semana seguinte iniciarão os preparativos em Londres, numa parceria com o Tottenham, que disponibilizará sua infraestrutura para os treinos da seleção.

O treinamento na cidade russa de Sochi começará em 11 de junho, seis dias antes da estreia no Mundial.

“O planejamento envolvendo Granja Comary, Londres e Sochi mostra um padrão de trabalho que prioriza a qualidade de treinamento e a rápida recuperação do atleta”, informou a CBF.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos