Esporte

Saiba como assistir ao GP do Brasil em Interlagos

Já estão à venda os ingressos para o GP do Brasil de Fórmula 1. O evento acontece nos dias 9, 10 e 11 de novembro no autódromo de Interlagos, em São Paulo, e as entradas podem ser compradas antecipadamente pelo site oficial do evento: www.gpbrasil.com.br.

A compra poderá ser efetuada em até oito vezes sem juros através dos cartões Visa, MasterCard, Elo e Amex. O número de prestações será reduzido gradualmente. Há ainda a opção de cartão de débito em parcela única.

A nova posição do Interlagos Club, que estreou no ano passado com uma visão melhor do trecho misto do circuito e inclui buffet de alimentação e visitação aos boxes nos três dias do evento, foi aprovado pelos compradores. E permanecerá no mesmo local.

Recomendados

O setor “F”, arquibancada coberta na Reta Oposta, oferece excelente visão da pista. Os setores “G” e “Q”, por sua vez, representam áreas distintas. O “G”, preferencialmente, é dedicado às torcidas organizadas da Fórmula 1 e grandes grupos enquanto o setor “Q” recebe grupos familiares.

É bom lembrar que, na área VIP, além do Interlagos Club, os demais setores também contam com visitas aos boxes. O Orange Tree Club (sexta e sábado) e o Premium Paddock Club – Star Lounge (sexta, sábado e domingo).

Os testes de inverno de Barcelona, na semana passada, mostraram que a Fórmula 1 será mais veloz este ano, superando a melhor marca do circuito. No ano passado, Valtteri Bottas foi o pole no GP Brasil com 1min08s038 (volta mais rápida da história da F1) e Max Verstappen quebrou o recorde da prova de Interlagos com 1min11s044. Os pilotos da temporada estão prontos para acelerar ainda mais este ano. Pela primeira vez na história da F1 dois tetracampeões estarão competindo em busca do penta: Lewis Hamilton e Sebastian Vettel. Mas os testes mostram que Daniel Ricciardo e Max Verstappen poderão atrapalhar os planos do pentacampeonato mundial.

Este ano, o público de Interlagos verá, pela primeira vez, os carros equipados com o halo de segurança sobre o cockpit. O objetivo é proporcionar mais segurança aos pilotos. Os testes de Barcelona demonstraram que ele não interferiu em nada no rendimento dos carros. A expectativa é que, nos pontos mais velozes do traçado, superem bem os 335 km/h já que um novo composto de pneu, o hipermacio, permite velocidades ainda maiores. O GP Brasil, 20º e penúltima corrida da temporada, poderá consagrar, outra vez, o novo campeão mundial da categoria.

Os ingressos para a corrida, informações e imagens em 360 graus dos setores estão disponíveis no site oficial do evento: www.gpbrasil.com.br. O GP Brasil também está no Instagram e Facebook: @gpbrasilf1.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos