Veja quem o Real Madrid precisaria vender para contratar Neymar

Por Metro Jornal

Os rumores de que Neymar irá para o Real Madrid estão cada vez mais fortes. O craque do PSG pode mudar de clube e começar a atuar no time espanhol antes do Mundial, de acordo com o jornal Sport.

Mas contratar o brasileiro não vai ser fácil. Isso porque o Real Madrid terá que abrir mão de alguns jogadores do seu elenco para conseguir cobrir a oferta do time francês, que só aceitará valores acima de 400 milhões de dólares pelo craque.

Leia mais:
Pai de Neymar negocia com o Real Madrid
Paris Saint-Germain manda comitiva ao Brasil para garantir Neymar no clube

De acordo com o jornal Marca, o presidente Florentino Perez tem cerca de 200 milhões de dólares a sua disposição, depois de ter feito uma forte campanha nas últimas quatro temporadas.

Para chegar ao valor que o PSG cobra por Neymar, o Real Madrid teria que vender jogadores como Gareth Bale, Benzema, Isco e Mateo Kovacic.

Só com a venda de Bale, estima-se que o clube arrecadaria entre 75 e 80 milhões de dólares. Isco, que foi contratado com 37 milhões de dólares em 2012, hoje poderia conseguir uma oferta ainda melhor por estar no auge dos seus 25 anos.

Estima-se que o meio-campista croata Mateo Kovacic pode ser vendido por 55 milhões. Já o francês Benzema poderia receber ofertas de 50 milhões de dólares.

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo